Bepantol: Genérico?

Olá meninas, tudo bem?

Respondendo a pergunta do titulo, SIM! O Bepantol tem genérico! Espantada? Eu também fiquei na hora em que o moço da farmácia me falou. Achei meio duvidoso e muito estranho. Mas no que eu não me arrisco por vocês?! Comprei louca pra contar se ele é tão bom quanto o original.
Então vamos a resenha!!


O Probentol Derma tem a mesma textura do Bepantol. Líquido normal, sem oleosidade e sem cheiro. O produto promete hidratar e manter a água necessária para a pele e cabelos. Em relação aos milagres que este liquido mágico possui, dá pra usar sem problemas.


Vou falar o que eu notei nos lugares em que usei: 
  • Cabelos: Misturei ele junto a um creme normal (o meu é da Tresemmé) e deixei agir por uns 40 minutos. Meu cabelo ficou bem macio e hidratado sem deixar os fios pesados igual ao efeito do original.
  •  Após Depilação: Ele acalmou a pele até desinchando uns folículos que ficaram irritados.  
  • Na Pele: Passei ele puro e também com creme pro rosto e nas duas experiências ele teve um bom resultado, deixando a pele macia e hidratada.
  • Na Boca: Bom, esse foi o único ponto negativo dele. Minha boca está bem ressecada. Entretanto, com o Bepantol original umas 3 aplicações no máximo ela já parece outra, mas com este estou indo para quinta e o efeito ainda é pouco. 

Para quem está com pouca grana ou quer testar, vale a pena comprar. O Prebantol custou R$ 19,90. Mas acho que vocês encontram mais barato. Eu não amei, mas dá para usar sem problema nenhum, Enfim meninas, é isso! Espero que tenham gostado e deixe aqui nos comentários se você já usou ou se ficou tão surpresa quanto eu com esse genérico.




Share this:

Comentários

    Quero saber o que você achou!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem-vindo! ❤