Power Perfect Pore

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu dei mais uma sumida no fim do Ano. :(
Eram muitas tarefas, e eu estava sem tempo pra postar aqui. Mas, estou voltando com calma, e já trago uma resenha pra vocês: Power Perfect Pore. Um aparelho que auxilia a limpeza da pele, tornando mais prática e fácil o nosso ritual.


Esse aparelho vem com 4 "apetrechos", cada um com sua determinada função: Esfoliar, sugar, limpar e massagear, respectivamente. O aparelho funciona com duas pilhas normais ( AAA), além de possuir dois botões: ligar e desligar (o maior) e um para umedecer a pele (o menor).


Essa abertura atrás é para colocar a água que vai umedecer a pele. Você enche a parte mais escura dele e vai na fé. A água ali não danifica o aparelho. O recomendado é usar uma vez na semana, ou na mesma frequência com que você costuma fazer uma limpeza mais profunda.


Escova de Limpeza: Ela é um pouco áspera, mas bem eficiente. Deixa a sua pele com sensação de limpa. O encaixe no aparelho é bom, porém se for com muita força ela sai. Em todos os acessórios nunca pressionar muito forte. 

Esponja esfoliante: Limpa sem machucar a pele. Normalmente com a mão fazemos muita força e acaba incomodando, com ela não. Torna até a esfoliação agradável!


Sugador de Cravos: É o que menos vi efeito. Ele não puxa muito bem os cravos :( Comprei nesse intuito e me decepcionei nesse ponto. Porém, outros fatores: ele ajuda na circulação da pele estimulando os vasos sanguíneos e mantendo a pele mais firme. 

Massageador: Melhor parte de todo o processo!! Ele faz uma massagem bem suave para relaxar tudo que sua pele sofreu nesse processo. Porém você está proibida de fazer qualquer tipo de pressão nele. É só encostar e deixar ele trabalhar e você sentirá sua pele bem mais relaxada. 

Resumindo tudo: Ele é um bom investimento!! Além do custo ser agradável ao nosso bolso. Aqui no Brasil tem lojas online que vendem ele numa faixa de R$ 50,00 a R$ 60,00. No meu queridinho Aliexpress sai por menos de R$ 30,00 dependendo do valor do dólar. A única coisa que você vai precisar é paciência pra esperar ele chegar. Ele foi um dos melhores investimentos que já fiz. A minha pele já melhorou bastante, até minhas acnes diminuíram! 

Bem meninas é isso, espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários sua opinião sobre o Power Perfect Pore caso já tenham usaudo. Mil beijos, amores <3 


Share this:

Comentários

    Quero saber o que você achou!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem-vindo! ❤