Shampoo de café + Tônico gota Dourada

Olá pessoaaaaas! tudo bem?
Lá estava eu no "Maravilhoso mundo do Youtube" procurando sobre duas coisas que eu venho ouvindo falar muito: Shampoo bomba de Café e Tônico Gota Dourada, e vi resultados bem animadores, e decidi testar e vou contar aqui pra vocês como está sendo e esse post começa o "Diário de Transição"


  • Como funciona o Shampoo?

 Primeiro deve ser usado um shampoo neutro (qualquer marca) e uma colher de sopa de café para cada 100ml de shampoo, ai você mistura tudo e deixa descansar por 48hrs, uma boa parte do café deve ficar diluído, e a outra parte vai diluindo com o tempo, o shampoo ficará um pouco mais liquido, mas lavará normalmente, o Recomendado é lavar 3 vezes na semana por 30 dias e quando lavar, deixar o produto por uns 3min e enxaguar, e continuar tudo do jeitinho que você costuma fazer. O Shampoo custou R$ 8,00. o  efeito desejado é que o Shampoo estimule o crescimento, já que a cafeina costuma acelerar ou agitar o organismo, ele atua esfoliando o couro cabeludo, eliminando a sujeira e deixando os poros respirarem, vi videos em que a pessoa cresceu uns 4 cm e 15 dias.

  • E o Tônico, como funciona?

O Tônico vem tudo explicadinho na embalagem, eu comprei a de 100ml que contém 9 aplicações (vou fazer resenha em breve), você deve aplicar antes de lavar o cabelo e deve deixar no mínimo por 2 horas, se  quiser pode aplicar e dormir com ele. Aplique o produto somente na raiz por todo o couro cabeludo e faça massagens por uns 2 a 3 mins para ativar a circulação, espere o tempo que desejar e lave o cabelo, esse produto deve ser usado por 3 meses e logo após dar uma pausa. O Tônico custou aproximadamente uns R$ 6,00. Ele atua fortalecendo a raiz do fio, deixando-o mais forte e há quem diga que ele também ajuda no crescimento, atuando ou não, ela acaba ajudando já que diminui a quantidade de fios que caem ou arrebentam próximo a raiz.


vou começar a usar, assim que este post entrar no blog, e passando-se 15 dias eu venho mostrar como está sendo e se cresceu, e logo após, quando fechar os 30 dias, volto com o resultado final. irei utilizar os dois, o tônico de acordo com o recomendado e em seguida o shampoo. Então amores se você já usou conte me como foi, e se rolar alguma dúvida, pode falar que tentarei ajudar, miiiil beijos meninas <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Vou testar por que né, crescimento capilar nunca é demais, tomara que funcione hahaha big beijo, adorei teu blog rs

    acabei de chegar e você já se vai :c volta logo moça... Deus é contigo rs

    AAAAAAH MEU DEUS *-*
    A Jout Jout achando que você tem 18 anos :o Se eu não te 'conhecesse' diria o mesmo hahah nunca vi uma menina tão nova ter a cabeça tão boa como você haha

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤